Publicado: Quinta, 17 Agosto 2017 14:30
  Fonte: www.belasartes.br
  Link: http://www.belasartes.br/site/acontece/noticias?n=2104

Graduação da Belas Artes foi classificada com nota 5 pelo Ministério da Educação.


O curso de Mídias Sociais Digitais da Belas Artes foi classificado com nota 5 pelo Ministério da Educação, o conceito máximo estabelecido pelo MEC.

A avaliação levou em consideração as condições de ensino do curso na instituição, em especial aquelas relativas ao corpo docente, às instalações físicas e à organização didático-pedagógica.

A graduação em Mídias Sociais Digitais da Belas Artes é pensada para aqueles que desejam aliar repertório à estratégia dentro do novo contexto da comunicação digital, ainda carente de profissionais com conhecimento aprofundado.

O curso prepara o aluno, ao fim de quatro Módulos (Produção de Imagem, Criação de Conteúdo, Análise de Comunicação e Monetização de Conteúdo para Mídias Sociais Digitais), para trabalhar a reputação de empresas e indivíduos na sociedade online, a partir do desenvolvimento de competências como Comunicação oral, escrita e imagética, liderança empreendedora, espírito curatorial, métricas digitais e ferramentas analíticas, que permitem a medição e o acompanhamento de dados para insights e estratégias.

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech